Vaza áudio do Secretário de Hildon chamando vereador de “baitola”e “fuleiro”

Áudios vazados trouxeram a tona como anda os bastidores da gestão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), com o subsecretário municipal ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Áudios vazados trouxeram a tona como anda os bastidores da gestão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), com o subsecretário municipal de Serviços Básicos (Semusb), Wellen Prestes descendo a ripa no vereador Marcio Oliveira.

Em um desses áudios de mensagem com um assessor de nome Belo, Wellen demonstra toda a sua falta de respeito
contra o vereador de Porto Velho Márcio Oliveira, a quem chama de ´baitola´ e ´Fuleiro´.

Ao xingar o vereador, ele atinge em cheio o Poder Legislativo, que tem o poder de cassar o chefe do Executivo.

O áudio diz o seguinte: “Olha Belo, quem pediu foi esse BAITOLA do Márcio Oliveira né? Ele vive pedindo as coisas pra gente e a gente atendendo ele… e depois ele diz que a ente não atende ele, esse fuleiro. E o engraçado é que ele mete o pau no prefeito e faz o elogio pro secretário do prefeito. Então, o secretário tá trabalhado… pela lógica….”.

Confira o Áudio

https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/2402175370040303/

Quem conhece o secretario prestes sabe de sua lealdade ao prefeito e sua disposição para defende-lo. Não é à toa que foi um dos alvos da Polícia Federal, na manhã de eleição para o Governo de Rondônia do dia 2 de outubro do ano passado onde investigavam o uso da maquina pública no pleito de 2018.

De seu telefone ele coordena todos aqueles que se opuserem à administração, como foi o caso do vereador Márcio Oliveira. Pelo áudio nota-se que o motivo da raiva do secretário foi apenas porque o vereador estar reclamando do não cumprimento de seus pedidos de providência em prol da comunidade.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.