TRAFEGABILIDADE – Laerte Gomes trata da recuperação da RO-479 com vereadores

Em busca de apoio para atendimento às demandas do município de Presidente Médici, os vereadores Zezinho do Estrela (MDB) e ...

Por Decom-ALE/RO

Atualizado em:

Em busca de apoio para atendimento às demandas do município de Presidente Médici, os vereadores Zezinho do Estrela (MDB) e Benito Alves da Cruz (PSB) estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) para tratar da recuperação da RO-479.

A rodovia, que liga o distrito de Estrela de Rondônia, pertencente a Médici, até a BR-364, segundo o próprio presidente, encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

Os vereadores afirmam que durante o período chuvoso piora ainda mais a situação do trecho mais danificado da rodovia, aumentando o tamanho e a quantidade dos buracos já existentes na via, abertos, muitas vezes, em razão do tráfego de veículos pesados como caminhões e carretas carregadas.

De acordo com os vereadores, a recuperação da RO-479 é uma cobrança constante da população que reivindica por melhores condições de trafegabilidade, principalmente no que diz respeito a evitar possíveis acidentes.

O presidente Laerte Gomes informou que levará a demanda para tratar com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles Sá, e providenciar as medidas necessárias para solucionar a precariedade da RO-479.

Fonte: Decom-ALE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.