Projeto de lei de autoria do Vereador Pastor Sandro que institui o jiu jitsu nas escolas de Porto Velho é aprovado em 1° votação

Nas palavras do Vereador, "Nossa cidade só tem a ganhar com esta iniciativa, que inclusive já é realidade em outros lugares do país, e agora, as nossas crianças também poderão desfrutar desse esporte que tanto tem a agregar a nossa sociedade".

Por Assessoria

Publicado em:

Na manhã desta terça-feira (25), foi aprovado em 1° votação o Projeto de Lei n° 3981/2019, de autoria do Vereador Pastor Sandro, que reconhece o caráter educacional e formativo do JIU JITSU, e autoriza a celebração de parcerias para o ensino nos estabelecimentos públicos de educação básica e a inclusão na grade curricular ou na ementa escolar do município de Poto Velho.

A prática desta arte marcial se trata não só de esporte, mas também de um Projeto Social, que ajuda no desenvolvimento de conceitos importantes como disciplina e o respeito às regras e ao próximo, além de trazer ao praticante muitos benefícios à saúde e ensinamentos sobre autodefesa.

Nas palavras do Vereador, “Nossa cidade só tem a ganhar com esta iniciativa, que inclusive já é realidade em outros lugares do país, e agora, as nossas crianças também poderão desfrutar desse esporte que tanto tem a agregar a nossa sociedade”.

Fonte: Assessoria

1 comentário em “Projeto de lei de autoria do Vereador Pastor Sandro que institui o jiu jitsu nas escolas de Porto Velho é aprovado em 1° votação”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.