Pais de alunos da Escola Duque fazem protesto pelo retorno das aulas- Veja Vídeo

Pais de alunos da Escola Duque de Caxias, localizada na rua Farquar, no bairro Arigolândia, no centro de Porto Velho, ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Pais de alunos da Escola Duque de Caxias, localizada na rua Farquar, no bairro Arigolândia, no centro de Porto Velho, fizeram protesto na frente da unidade estadual de ensino na manhã desta terça-feira (6).

Eles estão protestando contra a interdição imposta ao estabelecimento de ensino pelo Corpo de Bombeiros. Essa situação está deixando os alunos fora da sala de aula, desde o último dia 24 de junho. O local sofreu um princípio de incêndio no dia 18 de junho e por esse motivo, os bombeiros optaram pela interdição do colégio.

Nesta terça-feira, os pais foram atendidos no portão, da calçada para a rua, por uma servidora da escola que afirmou ainda não haver prazo definido para o retorno das atividades, uma vez que a interdição ocorreu mesmo após a reforma e apresentação do projeto.

Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros enxergou risco aos estudantes e cobrou algumas alterações que estão sendo realizadas. As aulas continuam suspensas por tempo indeterminado.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.