CRE de Ariquemes promove oficina de informática para coordenadores de laboratório

A educação em Rondônia ingressa na era da ciência e tecnologia. A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) ...

Por Secom - Governo de Rondônia

Atualizado em:

CRE de Ariquemes promove oficina de informática para coordenadores de laboratório

A educação em Rondônia ingressa na era da ciência e tecnologia. A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) orientou as Coordenações Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s) para que realizem ações, projetos e programas – na área de informática – para serem aplicadas em sala de aulas online.

Na segunda feira (5), a Coordenadoria Regional de Educação de Ariquemes realizou a oficina de Google Classrom. A oficina teve como finalidade a criação e utilização de sala de aula online com os coordenadores de laboratório de informática de Ariquemes e jurisdição, visto que essas formações continuadas com esse público ocorre uma vez ao mês pela inserção da tecnologia em sala de aula.

A coordenadora da CRE de Ariquemes, professora Nilta Moreira Braga Nunes, afirmou que a orientação da Seduc mostra que há um planejamento para que ocorra a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia, especialmente visando as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), a avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) que ocorrerão no segundo semestre do corrente ano.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.