Lar do Bebê será reformado após fiscalização de vereadora Ada Dantas

Através de denúncia anônima, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) realizou visita ao Lar do Bebê, em Porto Velho – ...

Por Assessoria

Publicado em:

Através de denúncia anônima, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) realizou visita ao Lar do Bebê, em Porto Velho – RO, com o intuito de fiscalizar a estrutura do prédio. Conforme a pessoa denunciante, várias irregularidades estão presentes no local em questão.

Ada Dantas fiscalizou o Lar do Bebê e pôde constatar algumas deficiências na estrutura, como por exemplo a lavanderia que também estava sendo utilizada para dar banho nas crianças. O botijão de gás estava em local inapropriado, oferecendo riscos aos servidores e crianças. O telhado está danificado e quando chove, algumas goteiras causam pontos de alagamento no interior do prédio. “As estruturas não estão oferecendo qualidade de convivência para as crianças. Além disso, há poucos funcionários para o atendimento às crianças”, disse a parlamentar.

Após a fiscalização, a vereadora foi até o Conselho Tutelar, onde relatou a denúncia recebida e as irregularidades constatadas. Foi dado o prazo de 15 dias para que as devidas problemáticas sejam solucionadas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.