Laerte Gomes acompanha entrega para Nova Brasilândia D’Oeste

Na quarta-feira (24), em visita a Nova Brasilândia D’Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) fez a entrega ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na quarta-feira (24), em visita a Nova Brasilândia D’Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) fez a entrega oficial de um veículo e de uma academia ao ar livre, ambos, adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria, disponibilizada em benefício do município.

As entregas foram feitas na presença do chefe de gabinete da Prefeitura de Nova Brasilândia, Iziel Silva, da secretária Municipal de Educação, Maria Rezende, dos vereadores Reginaldo Gama (PR), Patrocínio Cunha (PP) e do ex-prefeito Silas Borges.

“A academia ao ar livre tem sido um antigo anseio da população que preza pela qualidade de vida, pela prática da atividade física, pelo lazer, em especial, os nossos idosos, que tanto se beneficiam com os exercícios que agora podem ser praticados diariamente, quando eles bem entenderem fazê-los. E satisfação também é a mesma que tenho em entregar esse veículo que tanto contribuirá para os trabalhos da Semed aqui em Nova Brasilândia”, destacou Laerte Gomes.

As lideranças agradeceram o empenho do presidente Laerte Gomes em atender as demandas do município.

“Quero aqui, em nome do nosso prefeito Hélio Mendes (PP), agradecer o presidente Laerte Gomes que tem demonstrado o carinho pela nossa cidade e honrada com as parcerias que ele se propõe a fazer em prol do município e da população de Nova Brasilândia D’Oeste. Aqui também é sua casa, muito obrigado”, enfatizou Iziel Silva.

“Eu também agradeço o presidente por atender nosso pedido, principalmente em relação ao carro que agora dará apoio aos motoristas dos ônibus escolares que quebram nas linhas, e também a academia, que vai servir muito para a população, afinal é um bem público que todo mundo poderá utilizar”, destacou Reginaldo Gama.

“Parabenizo o presidente pelo seu empenho, por sempre cumprir com os compromissos firmados e por seu trabalho dedicado a apoiar às administrações municipais, sem dúvida isso é de extrema importância para o desenvolvimento das nossas cidades”, ressaltou Cunha.

“Também faço questão de, em nome do prefeito Hélio Mendes e das demais lideranças do nosso município agradecer o presidente Laerte Gomes por todas as suas ações em benefício de Nova Brasilândia e também por todo o esforço que ele vem dedicando em ajudar os municípios do nosso Estado, muito obrigada e parabéns presidente”, enalteceu a secretária Maria Rezende.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.