Deputado Geraldo da Rondônia manifesta apoio para atual presidência

O deputado Geraldo da Rondônia, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (26), para manifestar apoio a administração de ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (26), para manifestar apoio a administração de Antônio Henrique Duran na presidência da Associação Agropecuária de Ariquemes, entidade que realiza a exposição agropecuária do município, atualmente considerada a maior da região norte.

A 36º edição da Expoari teve início no dia 20 de julho, e se estende até domingo dia 28. Onde muitas críticas estão surgindo na internet por alguns fatores importantes na realização do evento.

Como morador de Ariquemes, Geraldo da Rondônia disse cultivar grande orgulho em ter em na cidade uma festa de reconhecimento nacional como é a Expoari, com isso sentindo-se no dever de registrar observação sobre o avalanche de críticas que estão acontecendo sobre a festa, precisamente as que usam o nome do atual presidente Antônio Henrique Duran, o qual o parlamentar destina grande respeito.

“Muito complicado julgar uma administração, uma única pessoa pela festa, já em sua 36ª edição, em que está acontecendo aos olhos do público, com méritos muitos reduzidos do que de costume. Os críticos muitas vezes ferrenhos, usam as redes sociais afim de manifestar indignação por uma série de fatores, cada um com um ponto de vista”, ressaltou

Geraldo ainda mencionou não considerar também conveniente julgar o público pelas manifestações, “eles tem sua razão em reclamar, principalmente em querer participar da festa mesmo com todas as crises financeiras. E buscam por seus direitos de consumidor. Mas, essa era digital deixa as coisas mais abrangentes, muitas vezes acham um culpado de forma devastadora”.

“O presidente Duran é UM entre muitos que compõe a DIRETORIA. Decisões na APA é um consenso de MUITOS. Injusto achar um só para nominar ou para tecer críticas”, esclareceu

“Do mais, eu desejo que a APA se sobressaia a todas as críticas obtidas durante essa semana de realização da festa. E que se preciso for, renasça e se fortaleça (sempre aprendendo com as falhas). Como cidadão de Ariquemes quero continuar tendo o orgulho de ter a maior festa agropecuária da região norte sendo realizada com êxitos”.

“E deixo aqui ao Dr. Antônio Duran (atual presidente da APA) toda minha admiração por ser uma pessoa de bem e honesta, médico em que tenho o privilégio de cuidar da minha saúde. De uma família honrada. E que sem dúvidas está dedicado de corpo e alma para que a festa possa acontecer da melhor forma” finalizou.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.