Geraldo da Rondônia prestigia aniversário de Cujubim e confirma liberação de recurso para pavimentação asfáltica

O município de Cujubim completou 25 anos de sua emancipação política e a prefeitura realizou uma comemoração que envolveu toda ...

Por Assessoria

Atualizado em:

O município de Cujubim completou 25 anos de sua emancipação política e a prefeitura realizou uma comemoração que envolveu toda a comunidade, numa grande festa realizada na praça central do município. O evento ainda contemplou a realização da 15ª edição da Flor da Paineira, com apresentações culturais. Festividades que deputado Geraldo da Rondônia prestigiou acompanhado da esposa Adriana Pinheiro.

Geraldo da Rondônia prestigia aniversário de Cujubim e confirma liberação de recurso para pavimentação asfáltica
Festividades que deputado Geraldo da Rondônia prestigiou acompanhado da esposa Adriana Pinheiro

Geraldo da Rondônia tem se consolidado como um grande parceiro político de Cujubim, trabalhando em ações que visam o desenvolvimento do município. Durante a solenidade de abertura do evento, o prefeito Pedro da Belo Horizonte, anunciou a autorização de recursos, via emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia, no valor de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas de município.

O prefeito em seu pronunciamento anunciou ainda a liberação da compra de uma van para atender a secretaria de saúde do município, recursos também de emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia.

O parlamentar usou da oportunidade para falar do seu apoio ao setor madeireiro do município, descriminando ações do IBAMA que acarretam na queima de maquinários apreendidos em áreas próximas a reservas, afirmando ser um dos apoiados de criação de leis federais mais plausíveis para o setor. Principalmente buscar junto ao governo federal uma solução de caráter imediato para acabar com essa atitude de extremismo.

Gerado da Rondônia afirmou aos populares que sua parceria com o município será uma das prioridades do seu mandato, e que outras grandes ações ainda serão aplicadas.

Geraldo da Rondônia prestigia aniversário de Cujubim e confirma liberação de recurso para pavimentação asfáltica
Geraldo da Rondônia tem se consolidado como um grande parceiro político de Cujubim

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.