Geraldo da Rondônia contempla Vale do Anari com trator agrícola

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (6), em Vale do Anari, a entrega de um trator agrícola, para a Associação ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (6), em Vale do Anari, a entrega de um trator agrícola, para a Associação rural Bio Diversidade, adquirido através de emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia (PSC).

O evento, que aconteceu no pátio da Emater do Município, contou com presença de lideranças da região. A indicação da emenda para aquisição do trator foi do vereador de Vale do Anari, Manoel Grande, parceiro político do deputado Geraldo da Rondônia.

O parlamentar foi representado na solenidade pelos assessores Juninho da 60 e Adauto Calisto, que reforçaram o compromisso que o deputado assumiu em ajudar Vale do Anari em seu desenvolvimento, com destaque para o setor agrícola. Reforçando que as portas do gabinete de Geraldo da Rondônia estarão sempre abertas para receber as demandas do município.

A Bio Diversidade, associação que foi contemplada com aquisição do tratar a partir de chamamento público realizado pelo município conta com 240 famílias inscritas. O potencial da associação é na fabricação de polpa de frutas.

O presidente da Associação, Erni Santos Lima, falou que o cronograma de trabalho destinado para o trator será de acordo com a produção de cada associado, e poderá também atender outros produtores das regiões, “o importante será não deixar o equipamento parado e nem sendo mal utilizado”.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.