Dia Municipal da igreja do evangelho quadrangular é aprovado pela câmara de vereadores de Porto Velho, proposta do Vereador Pastor Sandro

O vereador Pastor Sandro apresentou a Câmara Municipal no dia 26 de março de 2019 o Projeto de Lei nº ...

Por Assessoria

Atualizado em:

O vereador Pastor Sandro apresentou a Câmara Municipal no dia 26 de março de 2019 o Projeto de Lei nº 3865 que cria em Porto Velho o Dia Municipal da Igreja do Evangelho Quadrangular, a ser comemorado anualmente no dia 15 de novembro.

Fundada em São João da Boa Vista, SP, a 15 de novembro de 1951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel, Pastor Harold Edwin Williams, auxiliado pelo Pastor Jesus Hermirio Vasquez Ramos. A obra começou numa casa na cidade de Poços de Caldas, MG, junto com uma escola de inglês, indo depois para São João da Boa Vista, onde foi construído pelos fundadores um pequeno templo.

Evangelizando no Brasil há mais de seis décadas, a IEQ tem alcançado, ano após ano, milhares de pessoas, levando-as ao real conhecimento de Jesus Cristo. Sua administração tem proporcionado um crescimento sólido e constante, tornando a Igreja propulsora que, por meio da união do ministério e fortificação dada por Cristo, motiva seus pastores e membros a irem em busca daqueles que necessitam desse conhecimento.

Em Porto Velho o trabalho não é diferente, com sede e congregações abertas aos cidadãos em geral levando o evangelho que transforma o homem, tendo sempre o objetivo de restaurar vidas, conciliar, projetos de cunho social especialmente de inclusão e apoio. “Objetivo da lei é homenagear essa comunidade cristã tão importante que vem ajudando socialmente os cidadãos dessa cidade com apoio espiritual e um trabalho social muito forte junto aos mais carentes.” Finalizou o Vereador Pastor Sandro.

Outro ponto importante a salientar é que a data de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, escolhida para criação deste dia municipal se trata de um feriado nacional (Proclamação da República) não causando assim ônus para o comércio da nossa cidade.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.