Deputado Lebrão detalha agenda cumprida durante a última semana no interior

O deputado José Lebrão (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (7), relatou a agenda cumprida no final da última semana. ...

Por Decom-ALE/RO

Atualizado em:

O deputado José Lebrão (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (7), relatou a agenda cumprida no final da última semana. Ele explicou que o primeiro compromisso foi cumprido em São Francisco, onde participou do lançamento da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada até o frigorífico.

No distrito de São domingos, em Costa Marques, Lebrão compareceu a uma solenidade na Fazenda Teixeira, que é referência no cultivo de café. “Trata-se de uma região que não tinha tradição do cultivo, onde agora o café floral se expande”, esclareceu o parlamentar.

Acompanhando de outros deputados, ele participou da inauguração da sede da Prefeitura de Pimenteiras. Posteriormente, o parlamentar compareceu ao Dia de Campo, no município de Urupá, na divisa com Alvorada do Oeste. “Foi um evento promovendo a cafeicultura, se vem se expandindo no local”, citou.

Em Campo Novo, Lebrão entregou emenda para o município, explicando que em seu mandato tem se preocupado em somar com as administrações municipais. Em Ariquemes o deputado entregou emendas no valor de R$ 49 mil para atender agricultores e para beneficiar a Guarda Mirim.

Fonte: Decom-ALE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.