Deputado Geraldo da Rondônia prestigia lançamento da primeira web TV do Vale do Jamari

O deputado Geraldo da Rondônia, prestigiou na noite desta sexta-feira (24), diretamente da sede da Agência de Comunicação Alerta Rondônia, ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia, prestigiou na noite desta sexta-feira (24), diretamente da sede da Agência de Comunicação Alerta Rondônia, da primeira transmissão ao vivo da Web TV e Web rádio de Ariquemes.

Uma iniciativa que tem por objetivo renovar os moldes de comunicação e o acesso a informação no município.

O site Alerta Rondônia está sendo o primeiro veículo do Vale do Jamari a lançar uma programação de jornalismo e variedades, com transmissão ao vivo por site e redes sociais.

O deputado Geraldo da Rondônia mencionou durante o evento que acredita no grande potencial desse modelo de transmissão de informação, onde se pode falar diretamente com os web expectadores de uma forma simples, em qualquer horário, sendo acessado de todo lugar. “Meu desejo é de sucesso ao meu amigo Almi Coelho, administrador do Alerta Rondônia, e toda a equipe que está envolvida nesse audacioso projeto, que já nasce predestinado a ser diferencial e com tudo para dar certo”.

O parlamentar ainda disse ter a liberdade de aconselhar o seu amigo pessoal, Almi, que “com comprometimento com o público, ética jornalista e profissional, informações concisas e verdadeiras, sendo sempre levados em consideração, com certeza esse projeto irá muito longe”.

Ainda durante a transmissão o parlamentar falou de ações e projetos para o ano de 2.020, onde pretende fortalecer suas bases políticas na região do Vale do Jamari. Falou de comprometimento e no estado.

O deputado foi ainda questionado sobre ações sociais, com a necessidade de aplicação de atitudes ou políticas públicas que ajudam no combate ao suicídio. O parlamentar falou que tem se dedicado junto a esposa Adriana em desenvolver projetos de roda de conversa na região do Vale do Jamari, e que está buscando junto com a Assembleia Legislativa formas de expandir ações e atendimentos.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.