Deputado Geraldo da Rondônia participa de audiência com vice-governador para tratar de alinhamento de ações

Em uma agenda de aproximação política para discussão de ações de fortalecimento da economia do estado, o deputado estadual, Geraldo ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em uma agenda de aproximação política para discussão de ações de fortalecimento da economia do estado, o deputado estadual, Geraldo da Rondônia, foi recebido na manhã desta quarta-feira, no Palácio Pacaás Novos – sede do governo do estado, pelo vice-governador, José Jodan (PSL).

Na ocasião o deputado mencionou todo o empenho que tem recebido por parte do vice-governador, principalmente no cumprimento de algumas ações que envolvem o segmento empresarial do estado. Recentemente o vice-governador, em agenda proposta pelo deputado Geraldo da Rondônia, esteve em agenda com representantes do setor atacadista do estado, discutindo melhores formas de incentivos e fortalecimento da zona franca de Guajará Mirim.

“Este reunião de hoje trata-se de uma visita de alinhamento político, em que estou sendo muito bem recebido pelo vice-governador do estado. Estou aqui retribuindo a recente visita que ele fez em meu gabinete, recebendo e atendendo comerciantes de nosso estado”, mencionou o parlamentar.

Geraldo da Rondônia ainda mencionou sobre o posicionamento do vice-governador, adotando uma política de aliados, de aproximação parlamentar, o que tem deixado o parlamentar satisfeito e motivado.

“Ações de desenvolvimento são necessárias e com vislumbre de projeções, a partir deste bom entrosamento entre membro do poder executivo (no caso, assumido pelo vice-governador), com nosso legislativo. Firmo meu compromisso de ser um parceiro de boas ações, de estar apto a trabalhar a todo momento para construir boas políticas de desenvolvimento dentro do nosso estado”, acrescentou o deputado.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.