Deputado Geraldo da Rondônia assume compromisso de recurso para aquisição de veículo para educação de Vale do Anari

Em um dia de audiências e atendimentos a lideranças e representantes políticos do interior do estado, o deputado Geraldo da ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em um dia de audiências e atendimentos a lideranças e representantes políticos do interior do estado, o deputado Geraldo da Rondônia, assumiu compromisso de destinar para Vale do Anari, emenda no valor de R$ 50 mil, para aquisição de um veículo simples, para atendimentos do setor de educação do município.

A solicitação do recuso apresentada ao deputado Geraldo da Rondônia, foi de autoria do vereador Manoel Grande, que é parceiro político do parlamentar estadual no município.

Ainda presentes na reunião, os vereadores João Correia e Sebastião Rodrigues (Sabão), na busca por novas parcerias para serem aplicadas no desenvolvimento de Vale do Anari.

Recentemente por emenda do deputado Geraldo da Rondônia, uma grande associação rural do município foi contemplada com a aquisição de um trator agrícola.

Os vereadores ainda apresentaram a necessidade de apoio de Geraldo da Rondônia na recuperação de estradas rurais e outros incentivos para o homem do campo.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.