Paladino da Moralidade: Deputado Aélcio da Tv insinua que dentre os 24 deputados somente ele tem moral ilibada

O deputado estadual Aélcio da TV, do PP, fez mais uma de suas postagens autopromocionais em sua fan-page vinculada à ...

Por Rondoniadinâmica

Publicado em:

O deputado estadual Aélcio da TV, do PP, fez mais uma de suas postagens autopromocionais em sua fan-page vinculada à rede social Facebook.

A veiculação é voltada ao famigerado Economizômetro, espécie de contador informal dos recursos que o parlamentar deixa de utilizar durante o mandato com números envolvendo, segundo ele, dinheiros que poderiam ser usados para contratar assessores (o progressista alega ter seis, enquanto tem direito a 55), renúncia total do auxílio-moradia e a verba indenizatória.

“Vamos economizar R$ 7 milhões durante este mandato”.

No vídeo não há críticas diretas nem veladas aos colegas de Legislativo. Por outro lado, a mensagem de Aélcio da TV vem acompanhada de uma pequena frase de conotação provocativa aos demais pares.

A frase “LEGAL + É IMORAL”, em caixa alta, dá a entender aos leitores que os demais 23 deputados estaduais que utilizam os recursos disponibilizados pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) mesmo dentro da legalidade são, diferentemente dele, imorais.

Mal-estar

Um colega de Aélcio da TV  prontamente reconheceu que o parlamentar vem causando mal-estar nos corredores do Legislativo estadual em decorrência do que denominou como “demagogia exagerada”.

“O Aélcio é demagogo, desrespeitoso com os colegas e mente a todo o tempo. O dinheiro que ele diz não usar é doado, entre aspas, ao final de cada ano, e com isso a politicagem traz retornos eleitorais. É o famoso ‘fazer caridade com chapéu alheio’, entende?”, declarou.

Fonte: Rondoniadinâmica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.