Recurso pede anulação da eleição de conselheiros tutelares na capital

Candidatos que concorreram a uma vaga de Conselheiro Tutelar de Porto Velho protocolaram nesta última quarta-feira (27) no Conselho Municipal ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Candidatos que concorreram a uma vaga de Conselheiro Tutelar de Porto Velho protocolaram nesta última quarta-feira (27) no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, o recurso administrativo com pedido de anulação do processo de escolha unificado do Conselho Tutelar da capital rondoniense, realizado neste último domingo (24).

De acordo com Marinélio Pereira de Souza, que concorreu à uma das vagas, houveram diversas situações de irregularidades que estão sendo comprovadas neste documento apresentado aos órgãos competentes.

“Para vocês terem uma ideia concorreu candidato que não passou no exame psicológico, concorreu candidato que nem fez o exame psicológico, está tudo documentado. Fora isso não disse quantos lotes tiveram por escolas, os fiscais tiveram problemas, houve transporte de eleitores, temos tudo em vídeo, áudio, tudo comprovado”, afirmou Marinélio.

O caso segue em análise das autoridades competentes.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.