Deputada Rosangela Donadon preside última sessão do semestre de 2019

Aconteceu nesta terça-feira, 25 de junho, a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019. Presidida pela vice-presidente da Assembleia ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Aconteceu nesta terça-feira, 25 de junho, a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019. Presidida pela vice-presidente da Assembleia Legislativa, Deputada Estadual Rosangela Donadon (PDT), os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 115, de 2019, de autoria do poder executivo, que dispõe sobre a diretrizes para preparação da Lei Orçamentária de 2020.

Na oportunidade, os deputados votaram e aprovaram os nomes para assumirem os cargos de indicação do Governo, sendo: Ana Flora Camargo Gerhardt, para gerenciar a AGEVISA – Agência Estadual de Vigilância Sanitária; Antônio Francisco Gomes Silva para presidir a Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease) e Ehttp://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2020/12/kj-1.jpge Martins Silva, para comandar a Fundação Cultura do Estado de Rondônia (Funcer).

Também foram aprovados, quatro projetos garantindo ao Governo de Rondônia, mais de 13 milhões em crédito suplementar. Com esses recursos, serão permitidos investimentos nas estradas, saúde e fomentação agrícola.

“Aguardamos que o governo utilize a LDO para apresentar um orçamento adequado e possível de ser executado em 2020″ disse a deputada Rosangela Donadon.

Sendo assim, após votações, a Assembleia Legislativa entrou em recesso constitucional retona na primeira semana de agosto.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.