Candidato agride eleitor durante carreata; veja o vídeo

O clima esquentou neste final de semana na campanha política de Guajará, município do Amazonas situado a 15 quilômetros de ...

Por AC24HORAS

Publicado em:

O clima esquentou neste final de semana na campanha política de Guajará, município do Amazonas situado a 15 quilômetros de Cruzeiro do Sul, Acre. O atual vice-prefeito do município, advogado Hélio de Paula (MDB), candidato agora a vice por uma chapa adversária a de Ordean Silva, aparece em um vídeo agredindo um eleitor do PP.

No último domingo, 3, a coligação Filhos da Esperança, encabeçada por Márcio Ribeiro (Cidadania) e o candidato a vice Hélio de Paula (MDB), realizava uma carreata no município quando Fábio Santos, eleitor da chapa adversária, do atual prefeito Ordean Silva (PP), de quem Hélio é vice, balançou a bandeira do partido.

Informações de testemunhas apontam que Hélio de Paula não gostou e agrediu o rapaz, tentando tomar a bandeira do PP. Fábio foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A confusão foi registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Fonte: AC24HORAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.