CADÊ O ASFALTO DO COHAB? Vereadora Ada Dantas exige cumprimento de promessas do prefeito

No último dia 5, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) fez o lançamento do projeto de asfaltamento em algumas ruas do ...

Por Assessoria

Atualizado em:

No último dia 5, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) fez o lançamento do projeto de asfaltamento em algumas ruas do Bairro Cohab, enchendo os moradores de esperança, porém, as obras estão paradas e sem previsão para término. A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) foi até o local e conversou com alguns moradores, que estão indignados com esta situação.

As ruas São Miguel, São Sebastião e Alfazema foram as anunciadas pela prefeitura como as que irão ser asfaltadas. No dia seguinte ao anúncio do prefeito, maquinários e servidores da Secretaria Municipal de Urbanização e Serviços Básicos (Semusb) iniciaram os trabalhos, limpando, encascalhando e jogando pinche na via. Desde então, nenhum outro trabalho foi realizado, o que causou indignação nos moradores.

Montes de cascalho foram usados para bloquear o acesso de veículos às ruas que estavam sendo beneficiadas, mas após a paralisação dos trabalhos os barrancos continuaram, resultando em transtorno para os motoristas que transitam pelo bairro. Atualmente, o pinche foi totalmente coberto pela poeira. Dezenas de alunos passam diariamente pelo local e sofrem com a intensa poeira, saem de casa limpos e chegam ao colégio sujos pela poeira.

A vereadora Ada Dantas esteve na Rua São Miguel e conversou com moradores e comerciantes, ouvindo a indignação de todos. Para Ada Dantas, a falta de comprometimento com mais esta obra reforça a falta de respeito de Hildon Chaves com os munícipes.

“O bairro está esquecido há várias gestões do executivo municipal. Os moradores do Bairro Cohab clamam por atenção da prefeitura. Com a promessa desse asfalto por parte do prefeito, os moradores criaram expectativas, mas estão desacreditando, pois o prometido não está sendo cumprido. Estarei cobrando da prefeitura para que as ruas indicadas sejam asfaltadas o quanto antes”, finalizou Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.