BAIRRO UNIVERSITÁRIO – Emdur instala pontos de iluminação a pedido da vereadora Ada Dantas

No início da noite da última quarta-feira (08) servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foram até o Bairro ...

Por Assessoria

Publicado em:

No início da noite da última quarta-feira (08) servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foram até o Bairro Universitário, localizado na zona leste de Porto Velho, para atender à solicitação da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), referente a instalação de pontos de iluminação pública na Rua América do Sul, principal acesso ao bairro.

A vereadora recebeu solicitação por parte dos moradores que informavam sobre a falta de iluminação no local. Prontamente, Ada Dantas encaminhou o Pedido de Providência nº 7.526/GVADB/CMPV/2019 à Emdur, solicitando a instalação de oito postes com iluminação para a Rua América do Sul. “Realizamos o pedido em agosto de 2019, pois sabemos da importância que é uma via com boa iluminação e a necessidade dos moradores em contarem com este benefício”, comentou Ada Dantas.

Finalizando, a parlamentar agradeceu, mais uma vez, ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, pelo comprometimento frente a empresa. “Tezzari vem desempenhando um excelente trabalho na Emdur, atendendo solicitações que resultam em melhorias consideráveis em nossa capital. Agora a comunidade do Bairro Universitário conta com mais segurança”, finalizou a vereadora.

Vereadora Ada Dantas Boabaid
A Serviço da Comunidade!

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.