Um adolescente de 17 anos, que trabalha vendendo picolés, foi vítima de tiros em Porto Velho quando estava indo de bicicleta a um mercado, na noite de terça-feira (7). A tentativa de homicídio foi na rua Daniela, no bairro Aponiã. Ninguém foi preso.
As equipes do Samu e da Policia Militar (PM) foram acionadas após o jovem ser baleado e, por conta dos ferimentos, o menor precisou ser atendido pela equipe médica do Samu.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o adolescente seguia de bicicleta pela rua Daniela e estava indo a um supermercado quando foi surpreendido por um suspeito, em um carro, que efetuou os disparos de arma de fogo.
“A mulher dele disse que o marido tinha saído de casa para comprar fraldas para a filhinha deles. Ela acha que ele foi confundido e por isso que atiraram nele”, disse uma testemunha.
De acordo com o histórico do boletim de ocorrência, a PM fez contato com a vítima no hospital João Paulo II.
O adolescente, que segundo profissionais estava fora de risco, confirmou à PM que estava indo comprar fralda e um veículo vermelho se aproximou e o motorista atirou nele.
As balas atingiram as costas, nádegas, abdome e mão da vítima. O adolescente não soube passar maiores informações sobre a característica do atirador. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.