A Polícia Militar, agiu rápido e prendeu um elemento acusado de atirar contra dois desafetos, após vias de fato em uma boate na avenida Dom Pedro I, nas primeiras horas da manhã deste domingo (29).
Segundo informações, o acusado após se envolver em uma confusão foi retirado pelos seguranças da festa, ocasião que foi a sua residência e pegou um revólver calibre 38 e aguardou a saída dos dois, os quais ele alegou terem desferido um soco em sua face, momentos antes. Assim que os envolvidos saíram para fora da festa, foram recebidos com tiros.
A Policial Militar foi acionada e rapidamente localizou o autor dos disparos que seguiu em fuga pela avenida Dom Pedro I, adentrando na contra mão na Avenida Padre Adolfo Rohl, sendo alcançado no cruzamento com a rua João Batista. Na esquina da rua Paraná ele ainda tentou se livrar da arma jogado-a longe, mas a polícia a capturou.
O acusado foi conduzido para a Unisp, juntamente com a arma que estava com três munições intactas e duas deflagradas. A motocicleta Biz em que ele estava, também foi entregue na Unisp.
Quando a Polícia retornou a boate, não localizou mais as supostas vítimas, que ao que tudo indica não foram atingidas pelos disparos da arma de fogo.