O acidente envolvendo uma carreta, um ônibus da viação Matriz e uma caminhonete aconteceu na madrugada de domingo (05/03), ocasionando em sete mortos e vários feridos. Caso foi registrado próximo do município de Cáceres (MT), a 538 km de Vilhena (RO).
Está confirmada a morte de, pelo menos, uma pessoa que morava em Vilhena: Lurdes Maria da Costa, de 72 anos.

No ônibus mais dois moradores de Vilhena foram confirmados, o casal Oracilda e Renato, eles sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital. Eles estavam em uma caminhonete.

Lurdes Maria estava indo de ônibus de Vilhena para Cuiabá, onde embarcaria no avião para SP para visitar a irmã.
A vítima identificada nasceu no estado do Paraná, veio para Vilhena em 1985, foi morar em Chupinguaia em 1994 e voltou para Vilhena há 12 anos.
Lurdes era uma pessoa muito querida entre os familiares e vizinhança. Ela era viúva, tinha 6 filhos, 17 netos e 3 bisnetos.
O ACIDENTE
De acordo com informações, a carreta trafegava no sentido Cuiabá a Porto Esperidião quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto, a carreta capotou atingindo uma caminhonete modelo Ranger de cor prata.
A polícia informou que a rodovia não foi totalmente interditada e que no local há controle de trânsito para a passagem de veículos.
Veja também:
http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/onibus-da-eucatur-atropela-e-mata-cicilista-na-br-364-em-ro/