Desavença em bar termina em homem morto e outro baleado

O criminoso identificado apenas como "Romildo" em determinado momento da discussão sacou uma arma de fogo e atirou nas duas vítimas.

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

O criminoso identificado apenas como "Romildo" em determinado momento da discussão sacou uma arma de fogo e atirou nas duas vítimas.

Edimilson da Silva Ribeiro (41) e Alex Sandro S. R. (34) foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (05/03) em um bar da Rua 03 de Dezembro, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e em determinado momento tiveram um desentendimento com o acusado, que estava sentado em outra mesa ao lado deles.

Veja também:

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/briga-durante-partida-de-sinuca-termina-com-tentativa-de-homicidio-entre-irmaos-em-ro/

O criminoso identificado apenas como “Romildo” em determinado momento da discussão sacou uma arma de fogo e atirou nas duas vítimas.

Edimilson da Silva Ribeiro

Edimilson não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Já seu irmão Alex, baleado no pescoço e no ombro, foi levado ao hospital.

Militares isolaram a cena do crime para os trabalhos da Perícia Criminal e o corpo da vítima foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja também:

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/morador-em-situacao-de-rua-e-morto-com-varios-tiros-em-ro/

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.