Policiais do Batalhão de Choque prendem suspeito de tráfico em condomínio

Questionado sobre ter drogas em seu apartamento, o suspeito afirmou que havia apenas para consumo, levando os policiais ao AP, que fica no mesmo bloco onde ele havia sido abordado.

Por Lente Nervosa

Publicado em:

Higson, de 20 anos, foi preso por uma equipe de policiais militares do Batalhão de Choque, suspeito do crime de tráfico de drogas. A prisão dele aconteceu na Rua Humaitá, no empreendimento Porto Madero III, no Bairro Socialista, em Porto Velho.

Os policiais estavam realizando patrulhamento dentro do condomínio e avistaram Higson em atitude suspeita. Ao notar a presença dos militares, ele correu para dentro do bloco 14 e os policiais foram atrás.

Foi visto pelos militares que enquanto corria, Higson jogou uma embalagem plástica transparente. Os policiais conseguiram deter o suspeito em uma das escadas do bloco. Ele foi questionado sobre o que havia jogado, mas negou ter se desfeito de algo.

Um dos policiais foi atrás e conseguiu recuperar o invólucro grande, que continha dentro 21 porções de droga, aparentemente cocaína. Ao ver que os policiais haviam encontrado o entorpecente, Higson tentou fugir e foi necessário os policiais utilizarem a força física moderada para que ele fosse imobilizado e algemado.

Questionado sobre ter drogas em seu apartamento, o suspeito afirmou que havia apenas para consumo, levando os policiais ao AP, que fica no mesmo bloco onde ele havia sido abordado.

No local, os policiais encontraram dentro de uma bermuda, 15 porções de droga, aparentando ser Skank, uma espécie de super maconha. Foram localizadas, ainda, 14 porções de droga tipo crack. Relógios e cordões de procedência foram encontrados no imóvel e os policiais apreenderam tais objetos.

Higson recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Lente Nervosa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.