No domingo (14), um tiroteio entre policiais e bandidos eclodiu na Rua Brasília com o beco Inajá, no bairro Tucumanzal, zona Central de Porto Velho (RO). Equipes da Polícia Militar, incluindo o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), responderam prontamente à ocorrência.
Quatro criminosos, portando armas de grosso calibre como metralhadoras e pistolas, foram capturados pelas forças policiais. O confronto resultou em troca de tiros, culminando no ferimento de um membro do grupo criminoso. A quadrilha estava a bordo de um veículo Gol, cor preta.
Não é a primeira vez que os criminosos, agora sob custódia, chamam a atenção das autoridades. Recentemente, eles divulgaram um vídeo ostentando armamento pesado, incluindo metralhadoras e pistolas.

O bandido ferido foi conduzido ao hospital João Paulo II, enquanto os demais foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as devidas providências legais. O episódio destaca a intensificação dos esforços policiais contra a criminalidade na região.
