Polícia Civil prende mulher transportando ouro ilegalmente, em RO

Estima-se que o ouro apreendido esteja avaliado em mais de MEIO MILHÃO DE REAIS.

Por PC/RO

Publicado em:

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, realizou na manhã desta terça-feira(14) a prisão em flagrante delito de uma mulher pelo crime de usurpação de bem da união, no porto de travessia de Guajará-Mirim ao país vizinho.

Segundo as investigações, a mulher tentava transportar ilegalmente um quilo e meio de ouro à Bolívia. O exitoso trabalho dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC resultou na identificação e prisão da autora, além da apreensão do metal.

Indagada, a mulher acabou confessando que tentou esconder o ouro e que pretendia levá-lo a Bolívia, sendo que, pelo serviço de transporte de Porto Velho a Bolívia, ganharia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A mulher não apresentou qualquer comprovação quanto à origem do material. Estima-se que o ouro apreendido esteja avaliado em mais de MEIO MILHÃO DE REAIS.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e apresentada à sede da Polícia Federal, em razão do crime usurpação de bem da união.

Fonte: PC/RO

1 comentário em “Polícia Civil prende mulher transportando ouro ilegalmente, em RO”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.