Perícia conclui que mulher não cometeu suicídio e que ela foi asfixiada e o marido pastor é preso em Ji –Paraná

O suspeito teria um histórico dos mesmos atos contra a vítima.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

As primeiras informações sobre o caso seriam de que na manhã da sexta – feira (07/-4) uma mulher identificada como Tatiane Santos Candido de 34 anos, havia tirado sua vida no bairro Jardim Capelasso, segundo distrito de Ji – Paraná.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros teriam sido acionados, e ao chegar no local a mulher já se encontrava sem vida. Foi informado que a mulher teria feito uso dos seus remédios controlados, e que a mesma sofria quadro de depressão.

A Policia Técnico Cientifica foi acionada para os trabalhos de periciais e após o corpo ser liberado passou pelo Médico Legista da Policia Civil que constatou que a causa da morte teria sido por asfixia, cancelando a suspeita de suicídio.

O principal suspeito de ter cometido tal crime seria o próprio marido de Tatiane, Claudemir Santana, que foi  preso preventivamente no inicio da noite.

SOBRE O CASO:

Na quinta – feira (06/04), noite anterior ao ocorrido, a Policia Militar chegou a atender uma ocorrência onde ele teria agredido Tatiane, mas o mesmo não foi localizado pela policia, pois teria fugido antes da chegada dos militares.

O suspeito teria um histórico dos mesmos atos contra a vítima, Claudeir e pastor e ela era missionária. Agora o caso segue sendo investigado pela Policia Civil do município de Ji  – Paraná.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.