Com 240 vagas, Ifro abre inscrições em dois cursos de pós – graduação

De acordo com o cronograma, a convocação da primeira chamada acontece no dia 20 de maio.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

O campus Porto Velho Zona Norte do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, abriu 240 vagas para cursos de pós – graduação. As inscrições que iniciaram no dia 31 de março vão até 1° de maio.

As vagas são para os cursos Lato Sensu no Master Business Asministration – MBA de Gestão de Instituições Públicas e em Docência na Educação Básica, feitos por meio de Educação a Distância, na modalidade virtual, iniciam no segundo semestre de 2023 e todo o processo de inscrição, matricula e participação no programa é gratuito.

As vagas para o MBA são para os municípios de Ariquemes (30), Buritis (30), Chupinguaia (30) Ji – Paraná (30), Nova Mamoré (30) e Porto Velho (50). Em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB são ofertadas o total de 200 vagas distribuídas nos 6 polos EaD UAB/ IFRO, com mais 40 ofertadas pela Pós em Docência na Educação Básica no campus de Porto Velho Zona Norte, onde somente pessoas com curso superior na área de licenciatura podem concorrer.

O Processo Seletivo da Pós – Graduação será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos).

Confira Link com edital e inscrição:

Processo Seletivo – Edital nº 17/2023 – Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Instituições Públicas e em Docência na Educação Básica – Zona Norte (ifro.edu.br)

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.