PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com tiro no peito no dia do próprio aniversário em Rondônia

Marido confessou o crime e foi preso junto com amigo que forneceu a arma; caso é tratado como feminicídio

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Evanilce Pereira da Costa foi morta com um disparo de arma de fogo no peito, na tarde do último sábado (21), justamente no dia em que completava mais um ano de vida. O crime aconteceu na zona Leste de Porto Velho e tem como principal suspeito o próprio marido da vítima, que confessou o assassinato à Polícia Militar. A ocorrência é tratada como feminicídio.

De acordo com o relatório da PM, um disparo foi ouvido na região e, ao chegarem no local, os agentes foram informados que a mulher havia sido socorrida por uma equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Na unidade de saúde, o marido admitiu que atirou contra Evanilce após uma discussão. Segundo ele, a arma foi obtida na casa de um conhecido, que posteriormente a escondeu após o crime.

Com apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, a arma do crime e uma cápsula deflagrada foram localizadas e apreendidas. O autor do disparo foi preso em flagrante, assim como o amigo que forneceu e ocultou o armamento utilizado.

Ambos foram encaminhados à delegacia e seguem à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE