Motorista sofre descarga elétrica em fazenda da região e morre antes de chegar ao hospital; outras duas pessoas estão hospitalizadas

Pedro Macali, que completaria 62 anos no próximo dia 26 de janeiro, estava ajudando o colega a limpar a caçamba do caminhão.

Por Folha do Sul

Publicado em:

Na tarde deste sábado, 14, um acidente de trabalho em uma fazenda na BR-174, nas proximidades da área urbana de Vilhena, tirou a vida de um motorista de 61 anos de idade e deixou hospitalizadas outras duas pessoas.

Conforme apuração da reportagem, o motorista que era colega de trabalho de Pedro Macali, levantou a caçamba do caminhão para fazer uma limpeza, mas não percebeu que a caçamba havia atingido os fios de alta tensão.

O senhor Pedro Macali e outro homem foram ajudar o colega caminhoneiro na limpeza da caçamba. Ao tocarem no veículo sofreram a descarga elétrica.

Os três foram socorridos em uma picape para o Hospital Regional de Vilhena. Mas, lamentavelmente, Pedro Macali, que completaria 62 anos no próximo dia 26 de fevereiro, faleceu antes de chegar a unidade de saúde. Os outros dois homens estão hospitalizados.

O velório será no Memorial São Matheus, na Avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.