Motociclista pode ter sido morto por engano com tiro na nuca, em Porto Velho

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Guilherme.

Por Lente Nervosa

Publicado em:

O jovem Guilherme Barbosa Molina, de 22 anos, foi morto a tiro na noite desta segunda-feira (5), na Rua Rio Machado, no Bairro Triângulo, região central de Porto Velho. Outro rapaz que estava na moto com Guilherme conseguiu escapar dos tiros.

As informações obtidas pela reportagem, são de que Guilherme estava pilotando a motocicleta YBR e mais à frente seguia um automóvel Honda City, de cor verde. O motorista do carro reduziu a velocidade e quando Guilherme passou pelo veículo, um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo.

O piloto da moto foi baleado na cabeça e o garupa pulou do veículo ainda em movimento. Ele correu e se escondeu em um terreno baldio até a chegada da Polícia Militar. Os criminosos não foram identificados e ninguém conseguiu anotar a placa do carro.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Guilherme. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima havia sido baleada na nuca e o projétil atravessou a cabeça, saindo na testa.

Familiares e amigos de Guilherme estavam indignados no local, pois afirmavam que o jovem era trabalhador e não mexia com coisas erradas. Eles acreditam que os criminosos no carro tentaram assassinar o homem que estava na garupa e acabaram matando Guilherme.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e apuraram mais informações sobre a execução, dando início às investigações. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Lente Nervosa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.