Membro de grupo criminoso acusado de vender armas é alvo de operação

O alvo é investigado por promover a venda dos armamentos e munições para serem utilizadas em roubos e outros crimes

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Com o intuito de fortalecer o combate ao crime organizado em Porto Velho, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO, composta pela Polícia Federal, Policia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Estado de Justiça e Departamento Penitenciário Federal, realizou nesta quinta – feira (14/09) o cumprimento de um mandado de busca contra um membro da facção Comando Vermelho.

Liderada pela FICCO, a ação tem como objetivo investigar o crime de tráfico de armas que ocorre no estado de Rondônia. O alvo é investigado por promover a venda dos armamentos e munições para serem utilizadas em roubos e outros crimes na região.

Cerca de treze policiais, entre Policiais Federais, Civis, Militares, Policia Penal Federal e Estadual, estiveram empenhados na ação. O cumprimento do mandado de busca resultou na apreensão de armas e munições, bem como na prisão do investigado.

A fim de identificar os financiadores e demais membros da organização, as investigações continuarão.

A FICCO continuará trabalhando incansavelmente para combater o crime organizado no estado, buscando sempre proteger e servir a comunidade. Em caso de colaboração ou denuncia de atividades suspeitas o telefone disponível é o 69 3216-6200 ou disk 197, sendo resguardado o anonimato.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.