Jovem que foi atacado a tiros em residencial morre em hospital

Ele ainda conseguiu pilotar a moto, parou um pouco mais à frente, onde caiu e foi socorrido por populares e levado para a UPA da zona sul.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

O Jovem Rauan Gabriel Barrozo Vieira de 19 anos que estava internado no hospital João Paulo II após ser atacado a tiros no Residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho veio a óbito.

O crime aconteceu na última sexta – feira (11/08), o rapaz estava em uma motocicleta no momento em que foi atacado a tiros. Ele ainda conseguiu pilotar a moto, parou um pouco mais à frente, onde caiu e foi socorrido por populares e levado para a UPA da zona sul.

Várias equipes da Polícia Militar foram ao local, mas ninguém foi preso até o momento. A motocicleta da vítima também foi atingida com os tiros. No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola.

Rauan foi atingido com dois tiros no tórax, dois na perna direita e um na esquerda, devido a gravidade o jovem foi transferido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Rauan Gabriel morreu na tarde desta quarta – feira (16/08).

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.