IML de Cuiabá busca famílias de três mortos já identificados para a liberação dos corpos; um deles é de RO

É importante que os familiares compareçam ao Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos legais cabíveis.

Por Folha do Sul

Publicado em:

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá está à procura das famílias de três homens identificados para a liberação dos corpos na unidade. Um deles é Luiz Carlos da Cunha, 78 anos, natural de São Pedro Alcântara (SC). Ele faleceu em casa, no município de Chapada dos Guimarães, onde morava sozinho, no dia 21 de dezembro do ano passado.

Outro corpo é de Josuel Pereira da Silva, 37 anos, natural de Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia. Ele estava internado no Pronto Socorro de Várzea Grande (MT) e deu entrada no IML no dia 17 de dezembro de 2022.

O terceiro é de Marcos Antonio da Cruz, 57 anos, natural de Alto Piquiri (PR). Estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá. O corpo dele está no IML desde o dia 25 de dezembro de 2022. É importante que os familiares compareçam ao Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos legais cabíveis.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está localizada na Rua A-1, nº 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Informações para contato: (65) 3 613-1201.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.