Identificados os moradores assassinados a tiros no interior de RO

A Polícia tenta confirmar suposto envio de vídeo mostrando as mortes

Por Folha do Sul

Atualizado em:

Foram identificados os dois homens executados a tiros na manhã de ontem (segunda-feira, 13), na área rural de Vilhena. O crime foi cometido por um rapaz de 22 anos, de iniciais G.O.R., que admitiu ter matado as vítimas. A tragédia teria sido motivada por uma discussão após a bebedeira da qual participaram as vítimas e o assassino confesso.

Os dois homens, que eram moradores de Cacoal e estavam trabalhando na construção de cercas da Fazenda Vaz, perto do sítio onde acabaram mortos, se chamavam Enrique Junio Mendonça Borges, 30 anos (faria 31 em agosto), que aparece na foto, e Maurício Gomes dos Santos, 35.

A Polícia Civil, que atua no caso, ainda não conseguiu confirmar a informação de que o assassino teria enviado um vídeo para a mãe, que mora em Mato Grosso, mostrando o que havia acabado de fazer, já que o celular supostamente usado para compartilhar o material não foi encontrado.

Uma testemunha da brutalidade relatou ao jornal que, após matar a segunda vítima usando uma carabina calibre 22, o jovem colocou o corpo no tanque da moto que pilotava para deixá-lo na sede do sítio onde aconteceu a bebedeira. Como não conseguiu se equilibrar com o cadáver no veículo, ele o amarrou com o engate, arrastando-o até a casa.

A polícia não deu detalhes do depoimento do autor da dupla execução, prestado na Unisp, para onde ele foi levado após ser preso, mas deve revelar dados da investigação que levou à elucidação desta e de outras ocorrências registradas recentemente na cidade. O acusado foi mantido preso, já que havia sido capturado em flagrante.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.