Um trágico incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), resultando na morte de Francisco Vieira Gomes, vítima de uma facada no peito. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no km 32 da BR-364, entre Porto Velho e Jaci Paraná.
A mulher, identificada como autora do crime, possui histórico de problemas psiquiátricos e estava internada no Hospital João Paulo II até ontem. Ao deixar o hospital pela manhã, a mulher voltou para casa e, em meio a um surto psiquiátrico, acabou tirando a vida do marido com uma perfuração no peito. Clique e veja!
Apesar da rápida ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado, Francisco já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
A mulher foi presa em flagrante, e seu extenso histórico de atendimento psiquiátrico, juntamente com o uso de medicamentos controlados, levantam questões sobre o contexto do crime.
Equipes da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho do local para os procedimentos necessários. Um inquérito será instaurado pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCV) para investigar detalhadamente o caso.
O corpo de Francisco Vieira Gomes será removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), aguardando a conclusão das investigações para esclarecer os motivos desse trágico desfecho.