A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Talison Vinicius em Porto Velho. A vítima foi baleada na cabeça enquanto andava de bicicleta, dentro do residencial Porto Madero III.
A prisão aconteceu durante a Operação Revide, realizada para desmantelar atividades de facções criminosas nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira. Segundo a polícia, a ação foi feita simultaneamente nos residenciais que são controlados por facções criminosas.
O objetivo da ação foi cumprir três mandados de prisão e seis mandados de busca. No entanto, o terceiro mandato não foi cumprido e o suspeito é considerado foragido. Segundo a polícia, se trata de um indivíduo de alta periculosidade.
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito, chamado Elivelton Bechimol Mota. Ele teve um mandado de prisão expedido e a polícia pede ajuda da população para localizá-lo. (Confira abaixo)
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelos telefones:
- 197
- 190
- (69) 9 8439-0102
Relembre o crime
Talison Vinicius tinha 13 anos quando morreu. Ele foi baleado na cabeça enquanto andava de bicicleta no Porto Madero III, condomínio popular de Porto Velho. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por suspeitos que estavam em uma motocicleta.
Pelo menos nove cápsulas de balas foram encontradas no local. De acordo com o boletim de ocorrência, além de Talison, várias crianças estavam brincando na parte externa do condomínio quando os tiros foram disparados.