Homem é esfaqueado e morre após dar entrada no hospital, em RO

Motivo do crime teria sido um suposto furto de botija de gás.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Luan Bernardo de Morais (28) foi encontrado esfaqueado na barriga com as entranhas expostas na esquina da Avenida Trombetas com a Rua Magnópolis, em Colorado do Oeste (RO), na madrugada desta terça-feira (07/03). Vítima morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

O vigilante da loja agroveterinários viu a vítima correndo pelas ruas pedindo socorro. O homem ferido foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, onde morreu pouco depois de dar entrada no pronto-socorro.

A Polícia Militar acionada foi até a casa de Luan e recebeu a informação de que ele havia saído no início da noite. A guarnição continuou realizando diligências e foi até uma casa na Rua Seringueiras onde havia uma aglomeração de pessoas.

Um dos homens que estava na instalação disse que Luan estava lá, mas foi embora. Depois, ele se contradisse e afirmou que não tinha conhecimento de nenhuma briga ou esfaqueamento. A polícia desconfiou da fala do suspeito porque o grupo não havia recebido nenhuma informação sobre o esfaqueamento.

O homem, identificado como Maurício Maciel de Oliveira, admitiu sob pressão que esfaqueou Luan no abdômen e jogou a arma usada no crime em um bueiro. Ele mesmo apontou o local onde deixou a faca e afirmou que a discussão entre ele e a vítima começou por causa de um crime que Luan cometeu em dezembro do ano passado.

Segundo o assassino confesso, Luan teria furtado um botijão de gás de sua casa. Além disso, ele chegava no local onde estava o grupo e dizia que não havia nenhum homem de coragem de verdade no local.

Após a prisão do autor do crime e a confirmação do óbito no hospital, a PM registrou a ocorrência como homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.