Foi preso pela Polícia Militar de Japorã, no Mato Grosso do Sul, o foragido da Justiça de Rondônia, Clemilson de Castro, acusado de estuprar a própria filha e sua enteada. O crime aconteceu no ano de 2015. A prisão do suspeito foi confirmada nesse domingo (22), pelo delegado Rodrigo Camargo, chefe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
De acordo com o delegado, Clemilson de Castro estava foragido a cerca de 4 anos, até ser preso pela Polícia Militar no estado do Mato Grosso do Sul. Uma denúncia anônima levou a prisão do suspeito.
“Agradeço imensamente os internautas que compartilharam a notícia pedindo apoio para capturar o Clemilson, foragido a 4 anos. Meu agradecimento especial a Polícia Militar de Japorã/MS, que assim que recebeu a denúncia do internauta não mediu esforços para prendê-lo”, disso o delegado ao noticiar a prisão do foragido.
Ainda de acordo com o delegado, nesta segunda-feira (23), irá tratar para que o suspeito seja transferido para Rondônia.
Gente uma situaçao desse apartir do momento que foi provado que ele realmente cometeu o estupro da propria filha e da enteada!!! Na hora da captura ja deveria fuzila uma desgraça dessa!!! Isso fica preso e quando sair vai abusa de outras crianças