Homem dá três tiros em vizinho gay

Um aposentado, identificado como Adel Abdo, de 89 anos, disparou três tiros contra seu vizinho, o contador Rafael Dias, de ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Um aposentado, identificado como Adel Abdo, de 89 anos, disparou três tiros contra seu vizinho, o contador Rafael Dias, de 33 anos, nesse domingo (22/12/2019), no centro de São Paulo. De acordo com a reportagem, os disparos ocorreram após o aposentado insultar a vítima com palavras homofóbicas.

Segundo as investigações da Polícia Civil, as agressões começaram no último sábado (21/12/2019), quando Rafael promoveu uma festa no apartamento onde mora. Um dos amigos relatou que o vizinho teria ameaçado “meter bala” nos convidados, além de afirmar que “viado tinha que morrer”, além de dizer que não queria “gay no prédio dele”.

No domingo, Adel esperou Rafael entrar no prédio onde os dois moram para efetuar os disparos, que atingiram o rosto do homem. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi operado e apresenta um quadro de saúde estável.

Após o crime, o aposentado entregou um revólver calibre .22 e confessou o crime à polícia, que o prendeu em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o advogado de Rafael, José Beraldo, vai defender que o crime seja investigado como homofobia.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.