PUBLICIDADE

Engenheiro agrônomo morre em acidente envolvendo carreta e picape na BR-364; veja os vídeos

Engenheiro agrônomo de Vilhena morre após acidente envolvendo carreta e picape na BR 174; investigação busca esclarecer as causas da tragédia

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (28), um acidente fatal envolvendo uma carreta e um carro de passeio na BR 174/364, que liga Vilhena (RO) a Comodoro (MT), resultou na morte do engenheiro agrônomo Geraldo José da Costa Neto. O acidente aconteceu a cerca de 15 km da área urbana de Comodoro, em uma colisão violenta que destruiu completamente o veículo de menor porte, uma picape Fiat Toro.

O acidente e os envolvidos

O acidente, ainda sob investigação, aconteceu por volta das 15h, quando o carro e a carreta colidiram de forma frontal. O veículo de passeio, que seguia em direção a Vilhena, foi atingido com grande força, ficando completamente desfigurado. Vídeos do local, compartilhados em grupos de WhatsApp, mostram a gravidade do impacto. Geraldo José da Costa Neto, que morava em Vilhena, foi identificado como a única vítima fatal.

Veja também:

Segundo as informações iniciais, a carreta seguia em direção a Comodoro, enquanto o carro menor vinha de Cuiabá (MT) para Vilhena. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Comodoro foi acionada para controlar o tráfego e evitar congestionamentos, enquanto a POLITEC de Pontes e Lacerda (MT) também foi chamada para realizar a perícia no local.

Sobre a vítima

Geraldo José da Costa Neto era um engenheiro agrônomo e gerente regional de uma empresa do agronegócio. Natural de Vilhena, ele havia se mudado para Mato Grosso e estava retornando à cidade quando sofreu o acidente. Costa Neto era pai de um menino de 10 anos e estava casado com uma advogada, com quem teve uma filha no ano passado.

Investigações em andamento

A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já iniciou os trabalhos para esclarecer as circunstâncias da colisão fatal e a dinâmica do acidente.

Veja as imagens:

Com informações de Folha do Sul Online

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE