Duas pessoas fogem após acidente com motos aquáticas no rio Candeias

Uma das motos aquáticas afundou no rio após a colisão. Uma mulher relatou dores na coluna e foi socorrida a uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.

Por G1/RO

Publicado em:

Duas motos aquáticas colidiram no rio Candeias, localizado no município de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho. O acidente aconteceu na tarde de domingo (24). O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos.

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, cada moto estava sendo ocupada por duas pessoas – condutor e passageiro.

Um dos veículos, no momento da batida, afundou no rio. Segundo os militares, os ocupantes fugiram do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas, uma jovem de 21 anos, estava consciente, porém desorientada. Ela relatou sentir dor na coluna. O homem, de 31 anos, que conduzia a moto em que ela estava, não relatou dores.

Foi realizado o atendimento necessário pelos bombeiros e em seguida a jovem foi conduzida a uma unidade de saúde de Candeias do Jamari, onde ficou sob cuidados médicos.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.