Dono de clínica de reabilitação e funcionário são presos após denúncia de que pacientes são agredidos

Na noite desta segunda-feira (05), policiais foram acionados para atender uma denúncia de que pacientes internados estavam sofrendo violência física. ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na noite desta segunda-feira (05), policiais foram acionados para atender uma denúncia de que pacientes internados estavam sofrendo violência física. O fato aconteceu em uma clínica de reabilitação para dependentes Químicos, localizado no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho (RO).

Policiais chegaram ao local e conversaram com uma testemunha que estava acompanhada por Alexandre, 24, anos, que estaria internado na clínica. O paciente apresentava hematomas e arranhões pelo corpo. Em seguida os policiais foram até a clínica e então conversaram com o Caio que seria o monitor da clínica.

Segundo informações, Alexandre estaria em um “castigo”, e então o Caio levou os policiais até uma sala sem móveis, sem energia, conhecida como onde acontecia o “castigo”.

Outro paciente chamado Cristoph, 19 anos , foi até os policiais e disse que também havia sido agredido por Caio e outro funcionário chamado Maicon. Na clinica foi encontrada correntes e ripas no quartos dos monitores, posteriormente para agredir os pacientes.

Em sequência a dona da clínica veio e disse que Alexandre estava no “castigo”, e então ele fugiu em direção a enfermaria e ingerido 1L de álcool, pulando o muro e caindo na casa do vizinho, onde acabou sendo ferido por causa da queda. Ela negou que haja qualquer tipo de violência física na clinica.

Fonte: Jornal Rondônia

2 comentários em “Dono de clínica de reabilitação e funcionário são presos após denúncia de que pacientes são agredidos”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.