Dois corpos são encontrados boiando em rios de Porto Velho

Uma das vítimas foi identificada como Josias Galvão Pereira. Corpo foi encontrado no rio Mucuim, localizado no Km 58 da BR-319.

Por G1/RO

Publicado em:

Os corpos de dois homens foram encontrados boiando em diferentes rios em Porto Velho na segunda-feira (12). O Corpo de Bombeiro Militar realizou o resgate de um deles. Um homem de 50 anos estava desaparecido desde domingo (11), após ter saído para pescar com a família.

Rio Mucuim
O homem identificado como Josias Galvão Pereira, de 50 anos, foi encontrado em um rio próximo à BR-319. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) na segunda-feira (12). A vítima de afogamento havia ido ao local com a família para pescar.

A equipe do Corpo de Bombeiro se deslocou até o rio Mucuim, próximo ao projeto Joana D’arc. O Major Braga conta que o local é de difícil acesso.

“A gente recebeu a informação de pescadores de onde estava o corpo que estava boiando. Ficamos surpresos pois fazia menos de 24h que a pessoa tinha desaparecido. Ele boiou muito rápido. Foi afogamento”.

A equipe do CBM retirou o corpo da água e em seguida o carregou até o local que dava acesso À viatura.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo foi feita pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.

Rio Jamari na Vila Calderita

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado na tarde de segunda-feira (12), no rio Jamari, na comunidade de Vila Calderita, em Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada por moradores.

De acordo com a policia, moradores entraram em contato para informar que no rio tinha um corpo boiando. Foi constatada a morte e acionada as equipes da perícia técnica e rabecão. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames.

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/urgente-bombeiros-localizam-corpo-de-homem-que-desapareceu-no-rio-machado/

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.