Digital Influencer e namorado são condenados por tráfico de drogas e vivem uma vida de pós prisão regada de conteúdo nas redes socais 

A influenciadora foi condenada a sete anos de reclusão e o noivo a seis anos

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A empresária e digital influenciar G.C.C e seu noivo foram condenados pela justiça de Rondônia por tráfico de drogas. O casal foi flagrado com 32 kg de drogas dentro da própria residência em março deste ano.

O Ministério Público de Rondônia – MP/RO informou que a mulher acumulava mais de 28 mil seguidores nas redes sociais e ostentava o estilo de vida que dizer ter alcançado com o seu empreendimento de roupas.

A Polícia Civil passou um mês investigando o casal antes de receber a informação de que eles tinham recebido uma grande quantidade de drogas. No dia 15 de março a blogueira foi abordada e levou os agentes até a sua residência que também funcionava sua loja, onde a droga foi encontrada.

Ao todo, os policiais encontraram 27 porções de maconha que somaram uma quantidade de 32kg. A influenciadora foi condenada a sete anos de reclusão e o noivo a seis anos. Ambos em regime semiaberto.

A condenada ganhou liberdade a cerca de um mês, e ainda utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a prisão, a mesma interrompeu brevemente sobre sua detenção, mas evitou entrar em detalhes sobre as queixas e alegações contra ela. Já o considerado seu melhor amigo, também pessoa pública, afirmou que confiava no trabalho da justiça e que a verdade iria prevalecer no andamento processo.

A vida pós prisão da empresaria vem gerando uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a comentar que uma presa não sai bronzeada e muito menos com unha de gel da cadeia já outros afirmam que a mesma irá ter mais sucesso com a volta dos conteúdos.

Enquanto isso, a sua presença nas redes sociais continua firme, onde sua prisão por tráfico de drogas é tema de discussão, curiosidade e aumento de seguidores.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.