Policiais militares prenderam dois homens, sendo eles identificados como Joagresson, 30 anos e Paulino, de 28 anos, suspeitos de participação em um roubo ocorrido em uma loja localizada na Avenida José Amador dos Reis, no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho.
A polícia foi informada que dois homens chegaram à loja e foram até à vitrine de celulares, mostrando armas, anunciando o roubo e mandando uma funcionária colocar todos os celulares dentro de uma mochila. Assustada e com bastante medo, a funcionária colocou aproximadamente 20 aparelhos dentro da mochila e os criminosos fugiram.
Rapidamente os policiais foram até uma residência com apoio de outras equipes e Joagresson logo foi detido, sendo verificado que ele estava utilizando tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário. Ele foi questionado sobre a participação no roubo, mas negou.
Com autorização da dona da residência, os militares fizeram buscas pelo quintal e encontraram uma camiseta gola polo de cor vermelha, igual a utilizada por um dos suspeitos na hora do roubo.
A mulher disse que Joagresson chegou ao local juntamente com um homem identificado apenas como Talisson, e entregaram uma bolsa para Paulino, que é filho dela e todos os três foram embora da residência. Momentos depois, Talisson voltou na casa e pegou todos os objetos que estavam dentro da mochila e saiu.
Os policiais conversaram com a mulher e ela informou que sabia onde Talisson morava e levou os militares até o local, onde estava Paulino. Ele disse que Talisson não estava. Em buscas pelo local, foi encontrada uma camiseta de manga longa de cor azul, igual a usada pelo outro suspeito na hora do roubo. Além disso, os militares encontraram duas armas de brinquedo tipo pistola e a bicicleta de cor vermelha que foi usada pelos assaltantes.
A guarnição da PM voltou à loja onde aconteceu o roubo e verificou as câmeras de segurança, mostrando as imagens aos suspeitos. Joagresson então confirmou ter participado do roubo e Paulino disse que apenas guardou os itens roubados.