Um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho, resultou em um automóvel de aplicativo destruído por um mototaxista. Ambos os condutores foram conduzidos para a delegacia.
Nas imagens da câmera de segurança é possível observar que o motorista de aplicativo está estacionado do lado esquerdo na Avenida Amazonas com a seta ligada para dar saída, porém, ao entrar na Avenida Amazonas, um mototaxista que transitava em alta velocidade acabou caindo antes mesmo de colidir com o carro. A motocicleta e o piloto se arrastaram por alguns metros e houve o leve impacto. O motorista de aplicativo prontamente parou o veículo e prestou apoio ao piloto.
Bastante agressivo, o mototaxista desferiu vários chutes no carro do motorista de aplicativo, que para evitar ser agredido, se afastou. Em poucos minutos dezenas de mototaxistas e motoristas de aplicativo chegaram ao local para prestar apoio aos colegas de profissão. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o mototaxista e o motorista para a central de flagrantes.
Essa é uma chamada de reportagem bem canalha, bem esquerdista, responsabilizando o motoqueiro. Nào precisa ser nenhum perito pra ver a imprudência do motorista do carro ao sair do estacionamento sem olhar o fluxo da Via.