Bandidos cortam a língua de adolescente por namorar membro de facção rival

Menina se negou a passar informações e bandidos decretaram: "A língua ou a vida?"

Por Repórte MT

Publicado em:

Uma adolescente de 15 anos teve um pedaço da língua cortada por membros do Comando Vermelho, na noite dessa quinta-feira (12), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Eles invadiram a casa da garota, pediram informações sobre o namorado dela, que seria da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC), mas ela se negou a passar.

De acordo com o boletim de ocorrência, três criminosos invadiram a casa da jovem na noite de quinta. Eles perguntaram aos pais dela sobre o namorado da menor, pois ele seria do PCC. A menina disse não saber nada sobre ele.

Os criminosos então fizeram uma ligação e, após alguns minutos, disseram para a adolescente escolher entre sua vida ou sua língua. Após a escolha, cortaram um pedaço da língua da adolescente e ainda levaram o celular dela.

Ao todo, cinco criminosos fizeram parte da ação. Dois deles ficaram dentro de um Gol branco e outros três entraram na residência. Um deles estava armado. À polícia, a jovem relatou conhecer alguns deles.

Polícia consegue prender quatro

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar já tinha a informação de que o Comando Vermelho cometeria um homicídio na cidade naquela noite. Por conta disso, os agentes começaram a monitorar a ação de alguns criminosos.

Durante as diligências, quatro bandidos foram encontrados, sendo um deles um menor de 17 anos. A maioria deles estava em uma casa usada como ponto de tráfico e também de apoio aos faccionados. Os presos têm entre 17 e 25 anos.

O caso agora será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórte MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.